Construindo o novo futuro das redes sociais e customer experience com inteligência artificial

O Buzz Summit é o evento para profissionais de marketing, customer experience, gestão de marcas e agências de publicidade que desejam desvendar o futuro das redes sociais na era da inteligência artificial.

26 de Outubro de 2023

Unibes Cultural

09h às 18h

+ Coquetel de Encerramento

Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré, São Paulo │ Ao lado do metrô Sumaré

DiasHorasMinutosSegundos
57
12
27
56

Não perca tempo e garanta a sua vaga!

Assinado pela Buzzmonitor, o Buzz Summit vai reunir palestrantes e convidados para discutir os caminhos das estratégias de redes sociais e customer experience na era da Inteligência Artificial.

O BUZZ SUMMIT É PARA VOCÊ QUE DESEJA

Reimaginar o futuro das redes sociais;

Transformar ideias em ação;

Construir estratégias baseadas em dados;

Estar no ponto de encontro da transformação digital no Brasil.

Trilhas de aprendizado do Buzz Summit

Performance

Uma imersão big data para transformar a maneira como você toma decisões e tornar sua empresa big data com estratégias de análise de performance e os melhores especialistas da área.

Aprenda, Inove e Lidere na Era da IA!

Inteligência Artificial

FUTURO! Veja NA PRÁTICA o futuro das ferramentas de inteligência artificial no dia a dia do social media e do atendimento digital, além de estratégias de inovação com IA para impulsionar suas estratégias.

Social Listening

Participe de uma revolução no monitoramento de redes sociais! Mergulhe no social listening como estratégia de CX para transformar a operação da sua empresa desde a criação dos produtos/serviços até a fidelização do cliente.

Social Commerce

Fique por dentro das últimas tendências em vendas através das redes sociais e estratégias inovadoras para aproveitar ao máximo esses canais e aumentar as oportunidades de negócios para as empresas.

Atendimento

Omnichannel! Mergulhe na visão integral do cliente e do processo de atendimento com dados: estratégias, canais, métricas, melhores práticas, tendências e muito mais.

Agências

Venha debater sobre o papel e os desafios das agências para elevar o padrão das entregas em social media, e estar por dentro das novas tendências e inovações.

Criatividade

Mentes brilhantes do mercado de publicidade e marketing orientam sobre estratégias criativas e inovadoras para trilhar um caminho de destaque da concorrência.

Mariana Tunis

Aina Fuentes

Diretora de Planejamento, Estratégia
& Insights | Brasil, LATAM

Alecsandro Cavalcante

Head de atendimento
(Head Of Customer Care)

Aprenda com líderes que estão inovando na era da IA

Palestrantes Confirmados

Gui Rios

Founder / Executive Director

Luciana Gallão

Social Media Manager

Kamila Muniz

Head de Conteúdo

Michele Dovoezem

Gerente de Social Media

Valter Andrade

Director of Data & Analytics

Ana Cecília

Head of Marketing

Nestor Torres

Gerente de relacionamento

Daniela Bernardi

Head of Branding and Content

Paula Toledano

Lider de Relacionamento com o Cliente

Diogo Mattos

Diretor de Data Intelligence

Babi Tonhela

Senior Manager Brasil

Laura Chiavone

Diretora de Agências

Marcio Garcez

Diretor de Negócios

LATAM Marketing Director

Mayra Dietzold Palacios

Head de Marca, Inovação e Trade Marketing

Matheus Calmon

Business Partnerships Manager

Renata Barreiro

Gerente de Negócios Digitais

Judeilton Reis

Head Social Media

Breno Soutto

Head of Insights

Bruno Braga

Conheça o time da Buzzmonitor que irá comandar as palestras

Mediadores

Juliana Mendonça

Gerente de Novos negócios

Nati Constantino

B2B Content Marketing

Renato Couto

Gerente de Novos negócios

Thiago Rodrigues

Head of Customer Success

Vitor Maretto

Head of Growth

Diretor de Novos Negócios e Marketing

Alecsandro Cavalcante

Confira nossa Programação

Participe dessa jornada de crescimento e inovação nas redes sociais

8:30


9:30

Recepção e Credenciamento

Abertura do Evento

9:40

Como a inteligência artificial redefinirá o futuro das redes sociais e da experiência do cliente

Explorando o futuro do monitoramento das redes sociais: Tendências e Inovações

10:30

12:40

Intervalo

15:50

Coffee Break e Relacionamento

Gui Rios

Founder / Executive Director

Valter Andrade

Director of Data & Analytics

Michele Dovoezem

Gerente de Social Media

Daniela Bernardi

Head of Branding and Content

Breno Soutto

Head of Insights

Mediador

Bruno Braga

Diretor de Novos Negócios e Marketing

Mediador

Aprimorando as experiências nas redes sociais usando a IA para humanizar os relacionamentos

11:50

Head de atendimento
(Head Of Customer Care)

Paula Toledano

Lider de Relacionamento com o Cliente

Nestor Torres

Gerente de relacionamento

Thiago Rodrigues

Head of Customer Success

Mediador

Desafios e boas práticas para impulsionar o engajamento e alcance das suas campanhas

14:10

Aina Fuentes

Diretora de Planejamento, Estratégia & Insights | BR, LATAM

Ana Cecilia de Paula

Head of Marketing

Vitor Maretto

Head of Growth

Mediador

Do view à compra: desbravando as estratégias do social commerce

15:00

Marcio Garcez

Diretor de Negócios

Juliana Mendonça

Gerente de Novos negócios

Mediadora

O papel e desafios das agências em elevar o nível das entregas em social media

16:20

Kamila Muniz

Head de Conteúdo

Luciana Gallão

Social Media Manager

Diogo Mattos

Diretor de Data Intelligence

Renato Couto

Gerente de Novos negócios

Mediador

A economia criativa na era da IA: quais os limites na criação de conteúdo?

17:10

Nati Constantino

B2B Content Marketing

Mediadora

11:20

Babi Tonhela

Senior Manager Brasil

Judeilton Reis

Head Social Media

Coffee Break e Relacionamento

Laura Chiavone

Diretora de Agências

Mariana Tunis

LATAM Marketing Director

Teatro

Teatro

Inteligência Artificial

Social Listening

Teatro

Atendimento

Lounge

Uso da Inteligência Artificial na prática com a Buzzmonitor

13:40

Sala Tami

Limitado a 50 pessoas

Teatro

Performance

Teatro

Social Commerce

Lounge

Agências

Teatro

Teatro

Criatividade

Mayra Dietzold Palacios

Head de Marca, Inovação e Trade Marketing

Matheus Calmon

Business Partnerships Manager

Renata Barreiro

Gerente de Negócios Digitais

Ana Cecilia de Paula

Head of Marketing

Encerramento do evento e coquetel

18:00

Lounge

Acesso ao teatro com os conteúdos do evento

Certificado de Participação

Coffee-breaks

Garanta sua vaga!

+

+

+

+

+

O que está incluso no ingresso:

30 dias grátis de acesso à plataforma Buzzmonitor para novos clientes

Acesso ao coquetel de encerramento

+

Disponível até dia 29/09

1º LOTE

790

2º LOTE

3º LOTE

R$

,00

Disponível até dia 20/10

890

R$

,00

Disponível até dia 26/10

990

R$

,00

Não perca tempo e
garanta o seu ingresso!

Ingressos Esgotados

Tenha acesso ao mídia kit e obtenha mais informações através do e-mail

eventos@buzzmonitor.com.br

Deseja patrocinar o evento?

Sugestão de Acomodação

Diária média de

Quality Suítes Oscar Freire

R$360,00 reais.

550m do evento

Diária média de

WZ Hotel Jardins

R$380,00 reais.

1,3km do evento

Diária média de

R$260,00 reais.

2km do evento

Ibis São Paulo Paulista

Agência de viagens oficial do evento

Ivan

ivan@g3turismo.com.br

(11) 2659-1581 ┃ (11) 97028-5662

A Buzzmonitor é a plataforma de gestão de social media e atendimento utilizada por mais de 1.000 clientes ao redor do mundo, com atuação desde 2007.

Otimizando a rotina de agências de marketing, marcas do varejo e líderes do digital com inteligência artificial.
Promovendo, pensando e realizando hoje as mudanças previstas para os próximos 10 anos.

Qual o dia e local do evento?

O evento acontece no dia 26 de outubro de 2023 no Unibes Cultural, situado na rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré, São Paulo (ao lado do metrô Sumaré)

O evento será presencial? Terá alternativa online?

O Buzz Summit será 100% presencial e não teremos live stream.

Que horas o evento acontece?

O evento se inicia às 9h com recepção e credenciamento. A programação de conteúdos começa às 9h30 e se encerra às 18h. Logo após, inicia-se um coquetel de encerramento que se estende até 22h

Haverá Certificado de participação?

Sim! Ao final do evento, enviaremos o certificado ao e-mail utilizado no cadastro da inscrição.

É possível chegar de transporte público?

Sim! A estação Sumaré fica menos de 50 metros do local

Quais palestrantes de cada dia?

Você pode acessar a agenda completa em summit.buzzmonitor.com.br

Tenho acesso às palestras?

Sim! :) Todos os inscritos têm acesso ao teatro com os conteúdos

Podemos tirar fotos durante o evento?

Por favor! Quanto mais fotos, melhor! ;)
E não esqueça de marcar @buzzmonitorbr e a #BuzzSummit nas redes sociais

FAQ

Sobre o evento

Como consigo comprar meu ingresso?

Os ingressos são comercializados pelo Sympla. Você pode realizar a compra em: sympla.com.br/evento/buzz-summit-2023/2039645

Eu vou receber algum e-mail de confirmação?

Sim. Assim que sua compra for efetuada, você receberá a confirmação no mesmo e-mail que usou na compra.

Posso comprar o ingresso no dia do evento?

A venda dos ingressos é feita exclusivamente pelo site. Se os ingressos não esgotarem, venderemos no site até o dia do evento.

Haverá meia entrada?

Disponibilizamos meia entrada nos ingressos para estudantes, PCD, professores e idosos com mais de 60 anos. Haverá necessidade de comprovação documental na plataforma de compra e será exigido o documento na entrada.

A comprovação do direito ao benefício deve ser realizada tanto no momento da compra quanto na entrada do evento.

Para ter acesso à meia entrada, mande um e-mail com a comprovação para eventos@buzzmonitor.com.br

Há desconto para pacotes de inscrições?

Sim! Entre em contato com eventos@buzzmonitor.com.br e indique a quantidade de inscrições para saber mais sobre os descontos.

Clientes Buzzmonitor têm descontos na compra dos ingressos?

Com certeza! Entre em contato com o seu CS e tenha acesso ao código de desconto para clientes

Posso transferir meu ingresso para outra pessoa?

Se esta é a primeira troca de titularidade para o seu ingresso, você pode fazê-lo pelo aplicativo Sympla. Siga as etapas:
1-Baixe o aplicativo em:
Android: symp.la/android
iOS: symp.la/ios
2- Faça login ou crie uma conta usando o mesmo email usado na inscrição do Buzz Summit
3- Vá para "Ingressos" e selecione o ingresso que deseja alterar. Escolha "Editar participantes" no menu "Opções". Siga as instruções na tela e verifique os dados antes de confirmar a alteração. Para mais detalhes, consulte: bit.ly/TrocaSelfService.
Se esta for a segunda troca de titularidade, o titular da compra ou do ingresso deve abrir um chamado na Sympla para solicitar a troca.

Lembre-se de que a compra não cria automaticamente uma conta Sympla; o email é usado apenas para enviar ingressos. Se for esse o caso, crie uma conta com esse email em: https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você poderá alterar seus ingressos facilmente.

Posso cancelar meu ingresso?

Você pode cancelar um ingresso se o solicitar dentro de 7 dias após a compra, desde que seja feito pelo menos 48 horas antes do evento. Para isso, siga estas etapas:

1.Faça login na sua conta Sympla usando o mesmo e-mail da compra. Apenas o titular pode cancelar o pedido, via página web.
Lembre-se de que a compra não cria uma conta automaticamente; o e-mail é apenas para os ingressos. Você pode criar uma conta em sympla.com.br/criar-conta e vincular seus ingressos mesmo após a compra.
2.Escolha o ingresso a cancelar, respeitando a política de cancelamento e reembolso.
3.Se o cancelamento for possível, clique em "Cancelar Pedido" e siga as instruções.
Lembre-se de que o cancelamento é irreversível, e todos os ingressos desse pedido serão cancelados, não é possível cancelar apenas um.

Vocês emitem NF?

Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.

Preciso da NF antes da compra. O que fazer?

Entre em contato com eventos@buzzmonitor.com.br fazendo sua solicitação.

Quais as formas de pagamento para comprar o ingresso?

Existem 3 (três) formas de pagamento disponíveis:
Boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiáveis);
Cartão de crédito* (com parcelamento em até 12x *com juros);
Ou Pix.

Qual prazo do reembolso após o cancelamento?

-> Via Cartão de Crédito
Após o cancelamento da compra, seu reembolso aparecerá na próxima fatura ou na subsequente. O prazo depende da data de fechamento da sua fatura e da data em que o pedido foi cancelado.

-> Via Boleto Bancário
Após o cancelamento da compra, você receberá um e-mail com um link para preencher um formulário de reembolso. É possível receber o reembolso tanto em conta corrente quanto conta poupança. Após preencher o formulário de reembolso, basta aguardar um prazo de até 30 dias.
Atenção! É preciso informar uma conta associada ao mesmo CPF ou CNPJ informado no momento da compra. Caso você informe uma conta com CPF ou CNPJ incorreto, você receberá uma mensagem de falha e poderá tentar novamente.

-> Via PIX
Após o cancelamento da compra, o reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX. O prazo depende da data de cancelamento e o valor poderá aparecer na sua conta em até 7 dias úteis.

Não encontro o meu ingresso. O que fazer?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla, via app ou web.

Se foi você quem comprou seu ingresso: Confirme se o e-mail que você utilizou na compra possui uma conta Sympla. Ao fazer uma compra, você não cria uma conta Sympla automaticamente: o e-mail só é usado para enviar seus ingressos. Crie uma conta com seu e-mail no link https://www.sympla.com.br/criar-conta :)

Se foi a sua empresa quem comprou seu ingresso: Verifique com o titular da compra (pode ser o seu gestor ou até mesmo a área de compras/financeira da sua empresa) se o ingresso já foi transferido para o seu nome e e-mail. Caso não, peça que a troca de titularidade seja feita para o seu e-mail. Caso sim, confirme se o e-mail que você utilizou na compra possui uma conta Sympla.

Ingressos

Dúvidas Frequentes