O Buzz Summit é o evento para profissionais de marketing, customer experience, gestão de marcas e agências de publicidade que desejam desvendar o futuro das redes sociais na era da inteligência artificial.
26 de Outubro de 2023
Unibes Cultural
09h às 18h
+ Coquetel de Encerramento
Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré, São Paulo │ Ao lado do metrô Sumaré
Não perca tempo e garanta a sua vaga!
Reimaginar o futuro das redes sociais;
Transformar ideias em ação;
Construir estratégias baseadas em dados;
Estar no ponto de encontro da transformação digital no Brasil.
Trilhas de aprendizado do Buzz Summit
Uma imersão big data para transformar a maneira como você toma decisões e tornar sua empresa big data com estratégias de análise de performance e os melhores especialistas da área.
FUTURO! Veja NA PRÁTICA o futuro das ferramentas de inteligência artificial no dia a dia do social media e do atendimento digital, além de estratégias de inovação com IA para impulsionar suas estratégias.
Participe de uma revolução no monitoramento de redes sociais! Mergulhe no social listening como estratégia de CX para transformar a operação da sua empresa desde a criação dos produtos/serviços até a fidelização do cliente.
Fique por dentro das últimas tendências em vendas através das redes sociais e estratégias inovadoras para aproveitar ao máximo esses canais e aumentar as oportunidades de negócios para as empresas.
Omnichannel! Mergulhe na visão integral do cliente e do processo de atendimento com dados: estratégias, canais, métricas, melhores práticas, tendências e muito mais.
Venha debater sobre o papel e os desafios das agências para elevar o padrão das entregas em social media, e estar por dentro das novas tendências e inovações.
Mentes brilhantes do mercado de publicidade e marketing orientam sobre estratégias criativas e inovadoras para trilhar um caminho de destaque da concorrência.
Diretora de Planejamento, Estratégia
& Insights | Brasil, LATAM
Head de atendimento
(Head Of Customer Care)
Aprenda com líderes que estão inovando na era da IA
Founder / Executive Director
Social Media Manager
Head de Conteúdo
Gerente de Social Media
Director of Data & Analytics
Head of Marketing
Gerente de relacionamento
Head of Branding and Content
Lider de Relacionamento com o Cliente
Diretor de Data Intelligence
Senior Manager Brasil
Diretora de Agências
Diretor de Negócios
LATAM Marketing Director
Head de Marca, Inovação e Trade Marketing
Business Partnerships Manager
Gerente de Negócios Digitais
Head Social Media
Head of Insights
Conheça o time da Buzzmonitor que irá comandar as palestras
Gerente de Novos negócios
B2B Content Marketing
Gerente de Novos negócios
Head of Customer Success
Head of Growth
Diretor de Novos Negócios e Marketing
Alecsandro Cavalcante
Participe dessa jornada de crescimento e inovação nas redes sociais
8:30
9:30
Recepção e Credenciamento
Abertura do Evento
9:40
Como a inteligência artificial redefinirá o futuro das redes sociais e da experiência do cliente
Explorando o futuro do monitoramento das redes sociais: Tendências e Inovações
10:30
12:40
Intervalo
15:50
Coffee Break e Relacionamento
Gui Rios
Founder / Executive Director
Valter Andrade
Director of Data & Analytics
Michele Dovoezem
Gerente de Social Media
Daniela Bernardi
Head of Branding and Content
Breno Soutto
Head of Insights
Mediador
Bruno Braga
Diretor de Novos Negócios e Marketing
Mediador
Aprimorando as experiências nas redes sociais usando a IA para humanizar os relacionamentos
11:50
Head de atendimento
(Head Of Customer Care)
Paula Toledano
Lider de Relacionamento com o Cliente
Nestor Torres
Gerente de relacionamento
Thiago Rodrigues
Head of Customer Success
Mediador
Desafios e boas práticas para impulsionar o engajamento e alcance das suas campanhas
14:10
Aina Fuentes
Diretora de Planejamento, Estratégia & Insights | BR, LATAM
Ana Cecilia de Paula
Head of Marketing
Vitor Maretto
Head of Growth
Mediador
Do view à compra: desbravando as estratégias do social commerce
15:00
Marcio Garcez
Diretor de Negócios
Juliana Mendonça
Gerente de Novos negócios
Mediadora
O papel e desafios das agências em elevar o nível das entregas em social media
16:20
Kamila Muniz
Head de Conteúdo
Luciana Gallão
Social Media Manager
Diogo Mattos
Diretor de Data Intelligence
Renato Couto
Gerente de Novos negócios
Mediador
A economia criativa na era da IA: quais os limites na criação de conteúdo?
17:10
Nati Constantino
B2B Content Marketing
Mediadora
11:20
Babi Tonhela
Senior Manager Brasil
Judeilton Reis
Head Social Media
Coffee Break e Relacionamento
Laura Chiavone
Diretora de Agências
Mariana Tunis
LATAM Marketing Director
Teatro
Teatro
Inteligência Artificial
Social Listening
Teatro
Atendimento
Lounge
Uso da Inteligência Artificial na prática com a Buzzmonitor
13:40
Sala Tami
Limitado a 50 pessoas
Teatro
Performance
Teatro
Social Commerce
Lounge
Agências
Teatro
Teatro
Criatividade
Mayra Dietzold Palacios
Head de Marca, Inovação e Trade Marketing
Matheus Calmon
Business Partnerships Manager
Renata Barreiro
Gerente de Negócios Digitais
Ana Cecilia de Paula
Head of Marketing
Encerramento do evento e coquetel
18:00
Lounge
Acesso ao teatro com os conteúdos do evento
Certificado de Participação
Coffee-breaks
O que está incluso no ingresso:
30 dias grátis de acesso à plataforma Buzzmonitor para novos clientes
Acesso ao coquetel de encerramento
Disponível até dia 29/09
R$
,00
Disponível até dia 20/10
R$
,00
Disponível até dia 26/10
R$
,00
Diária média de
550m do evento
Diária média de
1,3km do evento
Diária média de
2km do evento
Ivan
ivan@g3turismo.com.br
(11) 2659-1581 ┃ (11) 97028-5662
A Buzzmonitor é a plataforma de gestão de social media e atendimento utilizada por mais de 1.000 clientes ao redor do mundo, com atuação desde 2007.
Otimizando a rotina de agências de marketing, marcas do varejo e líderes do digital com inteligência artificial.
Promovendo, pensando e realizando hoje as mudanças previstas para os próximos 10 anos.
O evento acontece no dia 26 de outubro de 2023 no Unibes Cultural, situado na rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré, São Paulo (ao lado do metrô Sumaré)
O Buzz Summit será 100% presencial e não teremos live stream.
O evento se inicia às 9h com recepção e credenciamento. A programação de conteúdos começa às 9h30 e se encerra às 18h. Logo após, inicia-se um coquetel de encerramento que se estende até 22h
Sim! Ao final do evento, enviaremos o certificado ao e-mail utilizado no cadastro da inscrição.
Sim! A estação Sumaré fica menos de 50 metros do local
Você pode acessar a agenda completa em summit.buzzmonitor.com.br
Sim! :) Todos os inscritos têm acesso ao teatro com os conteúdos
Por favor! Quanto mais fotos, melhor! ;)
E não esqueça de marcar @buzzmonitorbr e a #BuzzSummit nas redes sociais
Os ingressos são comercializados pelo Sympla. Você pode realizar a compra em: sympla.com.br/evento/buzz-summit-2023/2039645
Sim. Assim que sua compra for efetuada, você receberá a confirmação no mesmo e-mail que usou na compra.
A venda dos ingressos é feita exclusivamente pelo site. Se os ingressos não esgotarem, venderemos no site até o dia do evento.
Disponibilizamos meia entrada nos ingressos para estudantes, PCD, professores e idosos com mais de 60 anos. Haverá necessidade de comprovação documental na plataforma de compra e será exigido o documento na entrada.
A comprovação do direito ao benefício deve ser realizada tanto no momento da compra quanto na entrada do evento.
Para ter acesso à meia entrada, mande um e-mail com a comprovação para eventos@buzzmonitor.com.br
Sim! Entre em contato com eventos@buzzmonitor.com.br e indique a quantidade de inscrições para saber mais sobre os descontos.
Com certeza! Entre em contato com o seu CS e tenha acesso ao código de desconto para clientes
Se esta é a primeira troca de titularidade para o seu ingresso, você pode fazê-lo pelo aplicativo Sympla. Siga as etapas:
1-Baixe o aplicativo em:
Android: symp.la/android
iOS: symp.la/ios
2- Faça login ou crie uma conta usando o mesmo email usado na inscrição do Buzz Summit
3- Vá para "Ingressos" e selecione o ingresso que deseja alterar. Escolha "Editar participantes" no menu "Opções". Siga as instruções na tela e verifique os dados antes de confirmar a alteração. Para mais detalhes, consulte: bit.ly/TrocaSelfService.
Se esta for a segunda troca de titularidade, o titular da compra ou do ingresso deve abrir um chamado na Sympla para solicitar a troca.
Lembre-se de que a compra não cria automaticamente uma conta Sympla; o email é usado apenas para enviar ingressos. Se for esse o caso, crie uma conta com esse email em: https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você poderá alterar seus ingressos facilmente.
Você pode cancelar um ingresso se o solicitar dentro de 7 dias após a compra, desde que seja feito pelo menos 48 horas antes do evento. Para isso, siga estas etapas:
1.Faça login na sua conta Sympla usando o mesmo e-mail da compra. Apenas o titular pode cancelar o pedido, via página web.
Lembre-se de que a compra não cria uma conta automaticamente; o e-mail é apenas para os ingressos. Você pode criar uma conta em sympla.com.br/criar-conta e vincular seus ingressos mesmo após a compra.
2.Escolha o ingresso a cancelar, respeitando a política de cancelamento e reembolso.
3.Se o cancelamento for possível, clique em "Cancelar Pedido" e siga as instruções.
Lembre-se de que o cancelamento é irreversível, e todos os ingressos desse pedido serão cancelados, não é possível cancelar apenas um.
Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.
Entre em contato com eventos@buzzmonitor.com.br fazendo sua solicitação.
Existem 3 (três) formas de pagamento disponíveis:
Boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiáveis);
Cartão de crédito* (com parcelamento em até 12x *com juros);
Ou Pix.
-> Via Cartão de Crédito
Após o cancelamento da compra, seu reembolso aparecerá na próxima fatura ou na subsequente. O prazo depende da data de fechamento da sua fatura e da data em que o pedido foi cancelado.
-> Via Boleto Bancário
Após o cancelamento da compra, você receberá um e-mail com um link para preencher um formulário de reembolso. É possível receber o reembolso tanto em conta corrente quanto conta poupança. Após preencher o formulário de reembolso, basta aguardar um prazo de até 30 dias.
Atenção! É preciso informar uma conta associada ao mesmo CPF ou CNPJ informado no momento da compra. Caso você informe uma conta com CPF ou CNPJ incorreto, você receberá uma mensagem de falha e poderá tentar novamente.
-> Via PIX
Após o cancelamento da compra, o reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX. O prazo depende da data de cancelamento e o valor poderá aparecer na sua conta em até 7 dias úteis.
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla, via app ou web.
Se foi você quem comprou seu ingresso: Confirme se o e-mail que você utilizou na compra possui uma conta Sympla. Ao fazer uma compra, você não cria uma conta Sympla automaticamente: o e-mail só é usado para enviar seus ingressos. Crie uma conta com seu e-mail no link https://www.sympla.com.br/criar-conta :)
Se foi a sua empresa quem comprou seu ingresso: Verifique com o titular da compra (pode ser o seu gestor ou até mesmo a área de compras/financeira da sua empresa) se o ingresso já foi transferido para o seu nome e e-mail. Caso não, peça que a troca de titularidade seja feita para o seu e-mail. Caso sim, confirme se o e-mail que você utilizou na compra possui uma conta Sympla.